Quatro homens morreram e outros sete ficaram feridos em um acidente envolvendo um ônibus da usina Virgulino de Oliveira e um bitrem, na madrugada desta quinta-feira, 2, por volta das 2 horas, na vicinal Olímpio Rodrigues Chaves, próximo ao quilometro 6, em Planalto, no Estado de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus seguia pela vicinal sentido Zacarias/Planalto quando em uma curva bateu em uma carreta, com placas de José Bonifácio, conduzida por Edson Leles Gonçalves, de 64 anos, que trafegava no sentido oposto. No ônibus estavam funcionários da usina, que naquele momento estavam em horário de trabalho.

Wellington Machado de Souza, 22, Givanildo dos Santos de Oliveira, 33, José de Souza Santos, 65, e o motorista do ônibus Paulo Augusto Ferreira, 46, morreram na hora. Os outros sete feridos foram encaminhados para a Santa Casa de José Bonifácio e para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto. O motorista do bitrem não se feriu.

Dois feridos estão internados no Hospital de Base de Rio Preto e segundo a assessoria, Jorge de Oliveira Lima, de 24 anos, sofreu uma fratura exposta na tíbia, e possivelmente passará por cirurgia, seu estado de saúde é estável. O outro é Wilson José Piaba, de 39 anos, que sofreu traumatismo craniano e uma fratura na perna esquerda, ele será avaliado pela equipe médica e possivelmente passará por cirurgia, seu estado de saúde é estável.

Os outros cinco feridos continuam internados na Santa Casa de José Bonifácio, ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Um diretor da usina, que se identificou apenas como Fernando, disse que a empresa não irá se pronunciar sobre o acidente. A polícia vai investigar as caso.

Fonte: Diárioweb