Foto: Arquivo Pessoal/João Pedro Sousa Medeiros

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), ocorrência foi registrada na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Passageiros reclamam da empresa, dos motoristas e da estrada

Um acidente (sinistro) no km 358 da BR-020, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, envolvendo um ônibus da viação Princesa, prefixo 0241705, placas POO-4357, na noite desse domingo (31), deixou três passageiros feridos.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O.), as vítimas foram socorridas para um hospital da região. Segundo o passageiro João Pedro Sousa Medeiros, 21 anos, que estava no ônibus com a namorada, o veículo saiu de Fortaleza (CE) com destino a Canindé. No trajeto, o coletivo tombou ao tentar fazer uma curva. “O ônibus virou para o lado da minha janela. Eu estava acordado no momento, conversando com a minha namorada e a gente conseguiu sair pelo teto do coletivo“, disse Medeiros.

Ainda de acordo com o jovem, o trecho onde o acidente aconteceu não tinha sinal de celular e as vítimas foram socorridas por ambulâncias que passaram pelo local transferindo passageiros de outros municípios.

A gente estava no meio do nada. Não tinha sinal, estava tudo escuro, não tinham veículos, não contaram os passageiros, não recebi nenhum suporte. Por sorte, passou ambulâncias levando pacientes e pararam para socorrer os mais feridos“, disse o passageiro.

TOMBAMENTO: Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Reclamações de usuários

Segundo constatado pela reportagem, no portal @Sertões há dezenas de reclamações de pessoas a respeito da via, mas sobretudo da empresa. Segundo um dos passageiros, os motoristas trabalham sobrecarregados, além de alguns deles, trafegarem com velocidade acima do permitido. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.