ASSALTO: De acordo com informações da PRF, os assaltantes atiraram cinco vezes contra o ônibus da Lídia Turismo, que havia saído de Criciúma com destino a São Paulo. Foto: Divulgação

Uma passageira ficou ferida com estilhaços do vidro de uma das janelas atingidas pelos disparos

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os assaltantes atiraram cinco vezes contra o veículo da empresa Lídia Turismo que havia saído de Criciúma. Em seguida, o motorista parou o ônibus em um trecho próximo ao km 58 da rodovia. Uma passageira foi ferida, sem gravidade, pelos estilhaços do vidro de uma das janelas atingidas pelos disparos.

Foi então que cinco homens armados entraram no ônibus e obrigaram o condutor a seguir o trajeto por mais cinco quilômetros, enquanto assaltavam os passageiros. A ação durou cerca de 15 minutos. Após o roubo, eles fugiram em dois carros.

O motorista do ônibus acionou a polícia e os 20 passageiros foram levados em outro veículo de volta para Criciúma. O ônibus seguia para São Paulo, onde comerciantes fariam compras. Segundo a polícia, o veículo não possuía escolta.Até as 11h30 ninguém havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui