OBRAS: Via Dutra ficará com a faixa da esquerda, no km 322,3 interditada por 45 dias para obras no local, segundo a concessionária responsável. A interdição começou nesta sexta-feira (26). Motorista devem redobrar a atenção. Foto: Aderlei de Souza

Faixa da esquerda ficará interditada, no km 322,3 da pista sentido São Paulo, por 45 dias; tráfego fluirá pela faixa da direita

Em continuidade às obras de modernização do viaduto sobre a linha férrea, em Itatiaia, no Sul Fluminense, a concessionária responsável pela Via Dutra (BR-116), inicia uma nova etapa dos serviços nesta sexta-feira (26).

Segundo a empresa, a faixa da esquerda será interditada no km 322,3 da pista sentido São Paulo da via Dutra e o tráfego será realizado pela faixa da direita. Os serviços consistem em reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento. A previsão é que a faixa da esquerda permaneça fechado por 45 dias.

Atenção redobrada

Para alertar os usuários sobre a nova configuração do trânsito, a Concessionária implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A empresa solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira que estarão no local durante o período diurno e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

Cerca de 30 profissionais integram a equipe responsável pelas obras, que têm previsão de término em junho de 2019. Os trabalhos fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela concessionária desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Informações

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o 0800 017 35 36, que atende 24 horas por dia . Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na Via Dutra sintonizando o canal 107,5 FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui