
De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta (9). Causa pode ter sido o estouro de um pneu
Um acidente (sinistro) no km 305 da BR-101, em Laguna (SC), envolvendo um ônibus de turismo deixou ao menos seis pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (9), de acordo com a concessionária que administra a rodovia.
Ainda de acordo com a empresa, o veículo saiu da pista e tombou no canteiro, após estourar um dos pneus. O sinistro foi por volta das 3h15. O ônibus, com placas de Brusque (SC), saiu de Joinville (SC), com destino a Gramado (RS). No veículo, estavam 54 pessoas, entre elas integrantes do coral “Arte Maior”.
Segundo a concessionária, os feridos foram levados para hospitais de Imbituba, Laguna e Tubarão. Entre as vítimas, uma criança de 10 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), uma das vítimas teve o braço preso entre a coluna lateral do ônibus e o solo. Foi necessário utilizar equipamento especial.