TRAGÉDIA: Um grave sinistro na BR-467, na manhã desta quinta-feira (4), entre Cascavel e Toledo, no Paraná, deixou um caminhoneiro de 23 anos, morto, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação

De acordo com os Bombeiros, carreta conduzida pelo filho colidiu na do pai, e logo pegou fogo; causas serão apuradas pela Polícia Civil

Um grave sinistro na BR-467, na manhã desta quinta-feira (4), entre Cascavel e Toledo, no Paraná, deixou um caminhoneiro de 23 anos, morto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os policiais, por motivos que serão apurados, a carreta dirigida pelo filho, identificado como Henrique Mateus, de 23 anos, colidiu na traseira da carreta Volvo, conduzida pelo pai, Ademir Antônio Mateus, e ficou preso às ferragens.

Na sequência, o veículo pegou fogo e Henrique não teve como sair. O pai até tentou socorrê-lo, mas não teve tempo hábil.

Segundo os policiais, o pai disse que ele e o filho haviam saído de um posto de serviço, onde passaram a noite, e estavam indo para Toledo. Tudo indica que, o filho perdeu o controle da direção e bateu na carreta do pai, que seguia um pouco à frente. A Polícia Civil irá apurar as causas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal  (PRF), equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel e Toledo foram acionados para o atendimento à ocorrência, sendo que três caminhões de combate a incêndio estiveram no local. As equipes trabalharam com agilidade, impedido que os veículos fossem totalmente consumidos pelas chamas.

Ainda de acordo com a PRF, o tráfego ficou prejudicado parcialmente. O corpo de Henrique Mateus, 23 anos, foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo, onde fica à disposição da família.

7 COMENTÁRIOS

  1. Só Deus para confortar aquela família em que o pai presenciou de perto a morte do filho Henrique Matheus sendo consumido pelas chamas! EU NÃO VOU VIVER! EU AMO TODO MUNDO! Lamentável!

  2. Só Deus para confortar aquela família que presenciou de perto a morte do filho Henrique Matheus sendo consumido pelas chamas! EU NÃO VOU VIVER! EU AMO TODO MUNDO! Lamentável!

  3. Neste momento , em que todo horror e desespero cobriu aquele lugar e atingiu esta família , eu sinceramente peço ao Espírito de Cristo que console os que ficaram. Somente Ele pode penetrar no profundo de nossas almas e nos trazer refrigério e conforto neste momento tão ruim e difícil. Um abraço forte seu Ademir

  4. Sim!! E peço pelo amor de Deus antes de filmar faça algo para salvar a vida de um irmão

  5. Sentimento de repúdio a todos que estavam no.local e não ajudaram o pai a tentar salvar o filho,tudo pelo egoísmo de está filmando.uma tragédia dessa,se ao invés de filmar,estivessem lutando aí lado do pai pela vida de um ser humano,talvez o.fim.teria sido diferente….quanto egoísmo.meu Deus

  6. Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos que Deus o receba em um lugar de paz. A triste realidade nas estradas

Comentários encerrados