PROGRAMA DE FIDELIDADE: Uma parceria entre a Livelo e a Viação Ouro e Prata vai permitir que os clientes da Livelo e passageiros da empresa de ônibus viagem de graça. Basta acumular pontos com a compra de passagens ou produtos e trocar pelo bilhete. Foto: Divulgação

Com base no acordo celebrado entre a Livelo e a empresa de ônibus Ouro e Prata, usuário poderá utilizar-se do Programa de Fidelidade

Uma ótima notícia para os usuários de ônibus. Desde fevereiro, os clientes da empresa Livelo e os passageiros da Viação Ouro e Prata têm um motivo a mais para pegar a estrada. Agora, os pontos acumulados no Programa de Fidelidade da empresa são automaticamente convertidos em pontos Livelo, uma das principais empresas de recompensa do Brasil. Com isso, é possível resgatar os pontos e usá-los em novas passagens de ônibus ou em produtos e serviços no site da Livelo.

De acordo com a Ouro e Prata, a cada R$ 2 gastos em qualquer passagem emitida pela viação nas modalidades leito, semi leito e convencional, o cliente acumula um ponto Livelo. Para isso, é preciso se cadastrar gratuitamente tanto na Livelo quanto no Programa de Fidelidade Viação Ouro e Prata.

“Prezamos pela liberdade de escolha dos nossos clientes que, agora, podem optar por viajar utilizando apenas pontos Livelo”, explica o diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, Marcelino Cruz.

Ouro e Prata conecta nove estados do Brasil

Para a diretora da Ouro e Prata, Luana Fleck, a novidade é mais uma ação voltada a oferecer um serviço de ponta aos clientes e uma motivação a mais para escolherem os seus serviços. Com a parceria, viajar de ônibus fica mais fácil e barato:

— A parceria confirma nosso objetivo de sempre oferecer o melhor ao nosso cliente, facilitando e incentivando o transporte em nossos ônibus — destaca.

Há 80 anos nas rodovias do país, a viação Ouro e Prata atende os estados do Rio Grande do Sul e Pará, com linhas intermunicipais, e os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Pará com linhas interestaduais.

Passo a passo

  • Cadastre-se no Programa de Fidelidade Ouro e Prata pelo site ou pelo aplicativo da Viação
  • Cadastre-se na Livelo pelo site ou pelo aplicativo da empresa
  • Compre passagens da Viação Ouro e Prata e acumule um ponto Livelo a cada R$ 2 gastos
  • Assim que os pontos forem creditados, acesse o site ou o aplicativo da Livelo para resgatar novas passagens da Viação Ouro e Prata ou outros produtos e serviços disponibilizados pela empresa de recompensas

Fonte: GaúchaZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui