FECHADA: A passarela do Franca Shopping, no Km 396+800 da Rodovia Cândido Portinari (SP-334), que liga a região do Franca Shopping ao bairro Jardim Roselândia, em Franca (SP), foi interditada na quarta-feira (19) para manutenção da estrutura. A ViaPaulista não informou o período da interdição. Foto: Divulgação

Concessionária Via Paulista fez o bloqueio na quarta (19), mas não informou por quanto tempo ficará fechada; rota alternativa faz ligação do centro comercial ao bairro Jardim Roselândia

A passarela instalada no Km 396+800 da Rodovia Cândido Portinari (SP-334), que faz a ligação da região do Franca Shopping ao bairro Jardim Roselândia, em Franca (SP), foi interditada na quarta-feira (19) para manutenção da estrutura. A concessionária Via Paulista não divulgou o período da interdição.

De acordo com a concessionária ViaPaulista, os serviços de manutenção serão realizados para garantir mais segurança aos usuários. Como rota alternativa, o pedestre terá que percorrer cerca de 2.400 metros. Saindo do Franca Shopping, deverá caminhar pela marginal da avenida Rio Negro até o trevo, onde fará a conversão para a avenida Santos Dumont. Na sequência, deve prosseguir pela avenida Paschoal Pulicano e, em seguida, virar na rua Sacramento.

Ainda de acordo com a ViaPaulista, quem tiver o Jardim Roselândia como ponto de partida e precisar ir até o Franca Shopping para realizar as mesmas coordenadas, inversamente. O mesmo vale para os usuários dos pontos de ônibus presentes nas pistas Norte e Sul da SP-334.

Segundo o gerente de Operações da concessionária, Marcos Carneiro, os usuários devem dar preferência aos caminhos alternativos para garantir a própria segurança. “Ós  pedestres devem evitar atravessar sobre as pistas. Os estudos feitos pela gestão técnica da concessionária ao definir rotas alternativas contemplaram as melhores possibilidades, considerando distância a ser percorrida, existência de calçamento, segurança viária e cruzamento com outras vias. Assim, contamos com a colaboração da população para que não haja riscos durante o período de interdição”, conclui.

Mais informações no site da empresa ou pelo 0800 001 1255.