COLISÃO: Acidente na BR-316, envolvendo uma VW Spacefox e uma Toyota Hilux SW4, deixou uma morte e dois feridos. Foto: Foto: Divulgação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi entre as cidades de Caxias e Timon

Um grave acidente no Km 590 da BR-316, na manhã de terça-feira (17), entre as cidades de Caxias e Timon, no Maranhão, deixou uma pessoa morta e duas feridas, após a colisão entre uma SUV Toyota Hilux e um utilitária VW Spacefox, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a colisão aconteceu por volta de 10h10, quando houve uma colisão transversal, envolvendo a Spacefox e Hilux SW4. A ocorrência provocou a morte do passageiro do Spacefox, que viajava no banco traseiro direito, e deixou dois feridos, sendo um deles um pastor, que viajavam no banco da frente. Os ocupantes da Hilux não ficaram feridos.

De acordo com os agentes, a Spacefox trafegava no sentido decrescente da via, de Timon sentido Caxias, quando próximo a um aclive, reduziu e foi para o acostamento para fazer manobra à esquerda para um ramal. Quando manobrou para a esquerda, o condutor não percebeu a aproximação rápida da SW4, que sem poder desviar colidiu transversalmente no Spacefox, sendo que este, após o violento impacto, capotou.

As informações preliminares da PRF apontam que os ocupantes da Spacefox seriam moradores de Timon, e da Hilux de Olho d’Água das Cunhãs.

Fonte: Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui