A Polícia Federal apreendeu ontem, em Várzea Grande, cerca de 60 quilos de cocaína, armazenados na carroceria de uma caminhão carregado de sucata. O veículo partiu de Cáceres e foi monitorado pela polícia desde que saiu da cidade, mas foi abordado apenas na rodovia Mário Andreaza, próximo ao trevo que dá acesso à rodovia que vai para Santo Antônio do Leverger, por volta das 17 horas.
Duas pessoas foram detidas pela PF. Anderson Bispo Silva, que dirigia o caminhão, e Elisgrei Dutra da Silva, que conduzia um Fiat Pálio, com placa de Goiânia (GO), como se fosse um “batedor” do caminhão (fazia a proteção na estrada). Os dois foram autuados por tráfico de drogas na sede da PF em Cuiabá e conduzidos ao Pascoal Ramos.
A polícia suspeita que o carregamento seguia para Goiânia. Os policiais ficaram surpresos com o fato da droga não estar camuflada nas diversas partes do veículo, como de costume, mas misturada apenas à sucata existente na carroceria. A droga estava dividida em 60 pacotes de aproximadamente um quilo cada.