De acordo com a PRF, ocorrência foi na madrugada desta quinta-feira (19); a tenente atuava na unidade de Uberlândia (MG)
Um acidente na BR-262, em Campos Altos (MG), na madrugada desta quinta-feira (19), envolvendo um ônibus e uma carreta, matou uma tenente, de 30 anos, lotada no Corpo de Bombeiros, de acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, uma passageira do ônibus, que não teve idade divulgada, ficou ferido e foi socorrida para um hospital de Ibiá (MG). No ônibus, ainda estavam mais cinco passageiros que não sofreram ferimentos.
Segundo a PRF, o coletivo seguia para Belo Horizonte quando bateu na traseira do caminhão que estava fora da pista próximo à praça de pedágio. A tenente Graziele Souza Ferreira – que atuava na unidade de Uberlândia – foi arremessada do ônibus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a PRF, o corpo da tenente foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Araxá (MG). A militar estava indo a BH para participar do casamento da irmã gêmea. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.