DROGA: A PRF apreendeu nessa sexta-feira (11), por volta das 12h, no km 353 da BR-364, em Campo Verde (MT), 17 quilos de cocaína, que estavam sendo transportadas numa carreta Volvo FH 460, conduzida por um homem de 48 anos. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, droga – apreendida em Campo Verde (MT) – seria levada para Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa sexta-feira (11), por volta das 12h, no km 353 da BR-364, em Campo Verde (MT), 17 quilos de cocaína, que estavam sendo transportadas numa carreta Volvo FH 460, conduzida por um homem de 48 anos.

De acordo com a Corporaçao, durante a fiscalização, foi perguntado ao caminhoneiro qual seria seu itinerário e o que estaria trazendo de carga, sendo percebido pela equipe um extremo nervosismo e incômodo de sua parte, com a presença policial; ele relatou, que havia saído da cidade de Cacoal (RO), com a carreta vazia em direção a Cuiabá (MT) para efetuar o carregamento de uma carga de sucata, acabou destacando também, que já havia sido preso outras duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PRF, na busca, foi visualizada uma lona preta, amarrada por um conjunto de cordas, fixadas no chassi da carreta, ao realizar a abertura, foram encontrados 17 tabletes de pasta base de cocaína.

Na sequência, ao perceber que a equipe havia descoberto o local em que as substâncias estavam escondidas, o caminhoneiro empreendeu fuga em direção à vegetação local, sendo alcançado e detido pelos policiais.

Posteriormente, em uma conversa junto a equipe, ele relatou que havia pegado a droga entre as cidades de Tangará da Serra (MT) e Jangada (MT), e que levaria para a cidade de Uberlândia (MG).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o autor, encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Campo Verde (MT) para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui