IDENTIFICADAS: Quatro das cinco vítimas fatais do grave acidente na BR-285, no RS, foram identificadas pela Polícia Civil. Foto: Rádio Vida FM Ciríaco

De acordo com a Polícia Civil, corpos dos cinco indígenas foram velados em Aldeia de Muliterno

A Polícia Civil (PC) confirmou a identificação de quatro das cinco vítimas fatais do grave acidente (sinistro) ocorrido na noite de domingo (28), em Ciríaco, no Rio Grande do Sul. Todas são indígenas e foram veladas na aldeia em Muliterno (RS).

De acordo com a PC, as vítimas são:

  • Liziomar dos Santos Amaral, 18 anos
  • Gederson Sales, 21 anos
  • Miriã Claudino dos Santos, 25 anos
  • João Henrique da Silva, 23 anos

Ainda de acordo com a PC, um dos indígenas mortos ainda não teve a identidade confirmada. O corpo aguarda liberação em Lagoa Vermelha, para onde foi encaminhado ainda com vida para o hospital da cidade.

Segundo a PC, não foi possível verificar o grau de parentesco entre as vítimas por se tratar de uma tribo indígena e de difícil comunicação. Até agora, o que foi confirmado é que o condutor do VW Gol não tinha habilitação.

O sinistro

Na noite de domingo (28), no km 244 da BR-285, ocorreu uma colisão frontal entre o VW Gol e a carreta Volvo, provocando a morte dos cinco ocupantes do Gol, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui