De acordo com os bombeiros, a esposa do PM foi socorrida ao hospital em estado grave
Um sinistro (acidente) na BR-116, em Santa Bárbara do Leste (MG), na tarde desta quarta-feira (17), resultou na morte de um sargento da Polícia Militar da Bahia e da filha dele, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).
Ainda de acordo com os policiais, a esposa do policial ficou presa dentro do veículo e foi socorrida pela equipe dos bombeiros. O casal e a filha saíram de São Paulo rumo a Itabuna (BA).
Segundo os bombeiros, o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, no sentido oposto, e chocou contra uma árvore às margens da rodovia. André Luis Amaral da Silva, de 45 anos, e Rebeca Santos Silva, de 14, morreram na hora.
De acordo com os bombeiros, a esposa, de 54 anos, estava no banco traseiro e sofreu diversas fraturas. No momento do socorro, ela estava consciente. Para retirá-la, foi preciso fazer rebatimento de porta e descompressão das ferragens.
Conforme relato dos policiais, ela foi levada ao hospital pelo Samu. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituo Médico-Legal (IML) pela funerária. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.