DROGAS: PRF e PM da Bahia prendem traficante de drogas na BR-116, em Feira de Santana, na Bahia. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ação com a Polícia Militar da Bahia foi realizada o auxílio do Canil da Rondesp Leste

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar da Bahia apreendeu na tarde desse sábado (14), 5 kg de pasta-base e mais 1 Kg de cocaína, que estavam escondidas em compartimento secreto de uma picape Fiat Strada. Um homem foi preso.

De acordo com a PRF, o flagrante foi no km 429 da BR-116, em Feira de Santana (BA), quando foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem.

Ainda de acordo com a Corporação, durante a entrevista ao motorista, percebeu-se certo nervosismo e informações desencontradas, principalmente em relação ao motivo da viagem e local de destino. Foi realizada vistoria minuciosa no veículo, que contou com auxílio de cão farejador do Canil Rondesp Leste da PMBA,  foi quando os policiais encontraram os pacotes de drogas que estavam escondidos em compartimento oculto.

Segundo os policiasis, o motorista informou que ganharia R$ 2,5 mil pelo transporte das drogas. O preso de 27 anos foi levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária local e apresentado à autoridade policial para lavratura do flagrante. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui