INTERDITADA: Somente carros de passeio passam na ponte do Km 44 da MS-243, em Corumbá (MS). A liberação total está prevista para quarta (10). Foto: Divulgação

De acordo com a Agesul, somente carros pequenos pode transitar pelo local

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) suspendeu o tráfego de caminhões e carretas na altura do Km 44 da rodovia MS-243, no Pantanal do Nabileque, em Corumbá (MS).

De acordo com a Agência, no trecho entre o cruzamento da serra, a ponte de madeira sobre córrego foi danificada na passagem de um caminhão, com a quebra de seis vigas. O tráfego está liberado apenas para veículos de passeio.

Ainda de acordo com a Agesul, veículos pesados devem adentrar à região pela MS-325 (Estrada do Carandazal), entrada no entroncamento do Morro do Azeite com a BR-262, próximo ao Buraco da Piranha.

Reparo

Segundo a Agesul, a partir desta segunda-feira (8), será iniciado os reparos na estrutura da ponte, ocasião em que a interdição no local será total, prolongando-se até terça-feira (9). O trecho deverá ser liberado para todos os veículos na quarta-feira (10).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui