BLOQUEIO: A Ponte sobre o Rio Turvo, na BR-470, entre as cidades de André da Rocha e Lagoa Vermelha, ficará interditada neste fim de semana. Foto: Divulgação

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), interdição segue até as 18h deste domingo (22)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá bloquear neste fim  de semana, dias 21 e 22, a ponte sobre o rio do Turvo, no km 105,8 da BR-470, entre as cidades de André da Rocha e Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o Dnit, a interdição será para a manutenção da travessia, pois a estrutura precisa de reparos no madeiramento e permanecerá totalmente bloqueada entre 7h30 e 19h de sábado (21) e das 7h30h às 18h de domingo (22). O local estará devidamente sinalizado e, em caso de chuva, o trabalho será adiado.

Rotas alternativas

Ainda de acordo com o Dnit, como alternativa de percurso, os motoristas podem seguir pelos municípios de Ibiraiaras, São Jorge e Guabiju, usando a RS-126. Por essa rota, sairão em Nova Araçá. Outra opção de desvio é seguir pela RS-129, passando pelas cidades de Ciríaco e David Canabarro, saindo em Casca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui