De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Carlos Roberto Achilles, de 61 anos, voltava de um compromisso em Campinas (SP); veículo chocou em árvore à margem da estrada
O choque contra uma árvore à margem numa estrada vicinal, entre Cosmorama e Américo de Campos, no interior de São Paulo, resultou na morte do prefeito de Américo de Campos, Carlos Roberto Achilles, de 61 anos, na tarde de terça-feira (6), de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com os policiais, Achilles voltava de um compromisso em Campinas (SP) quando perdeu o controle da direção e chocou o veículo – uma picape Fiat Toro – em uma árvore, às margens da estrada.
Segundo os policiais, com o impacto da colisão, o prefeito ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro de Cosmorama, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com os bombeiros, o prefeito voltava de um compromisso em Campinas (SP). Em nota oficial, a Prefeitura de Américo de Campos lamentou a morte de Carlos Roberto Achilles. A POlícia Civil irá investigar as causas do sinistro.