BLITZ NA DUTRA: Fiscalização na Via Dutra, em Resende (RJ), autua 36 veículos de carga por infrações diversas. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Corporação, objetivo foi reprimir as evasões em balança e pedágio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a concessionária NovaDutra, responsável pela Via Dutra (BR-116), realizou nessa segunda-feira (30), intensa fiscalização de caminhões que usam de artifícios para esconder a placa e evadir dos postos de pesagem e pedágios. A ação aconteceu na BR-116, em Resende (RJ).

Segundo a PRF, foram fiscalizados com abordagem 12 veículos e 12 pessoas, sendo verificado as condições gerais do veiculo e carga, bem como documentação do veículo e condutores e passageiros, sendo extraídos 36 autos de infrações diversos.

Ainda de acordo com a Corporação, foram flagrados 10 veículos que não adentraram na área de pesagem da balança usando de artifícios diversos para deixar a placa sem legibilidade. Foram ainda 10 CRLVs recolhidos eletronicamente para regularização. Ainda durante as ações, um dos condutores que evadiu da balança estava com CNH cassada, além de excesso de peso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui