PRESOS: A PRF do ES prendeu na BR-101, em Serra, dois passageiros que viajavam num ônibus que fazia o trajeto Vitória a Porto Seguro (BA). Foto: Divulgação

Equipes localizaram droga no bagageiro externo do veículo após fiscalização de combate ao narcotráfico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu na tarde dessa segunda-feira (16), na BR-101, em Serra (ES), 30 quilos de maconha em ônibus interestadual que fazia o trajeto de Vitória (ES) a Porto Seguro (BA).

De acordo com a PRF, as equipes fiscalizavam os veículos com foco no combate ao narcotráfico, quando deu ordem de parada ao ônibus. Após busca nos bagageiros externos com os cães farejadores da PRF e da PC, foi constatada a presença de drogas em duas malas, que após conferidas, foram descobertos vários tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 30 quilogramas.

Ainda de acordo com os agentes, após descobrir os proprietários das malas, sendo um homem e uma mulher, os mesmos alegaram terem sido contratados por um desconhecido em Porto Seguro para buscarem a droga em Vitória, e que receberiam a quantia de R$ 1.100,00 cada, pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos autores, sendo estes encaminhados com a substância apreendida à Delegacia de Policia Civil de Serra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui