Os materiais, que estavam escondidos em um Fiat Strada, foram apreendidos durante fiscalização com foco no combate à criminalidade na BR 262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta (25), em frente ao posto PRF, em Ibatiba, 315 munições de diversos calibres, cerca de 20 Kg de pasta base de cocaína, além de uma arma de fogo, todas escondidas no interior de um veículo.

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 159 da BR-262, em Ibatiba, quando abordaram o veículo Fiat Strada com placas da Bahia.

Durante a abordagem, foram localizados escondidos no interior do veículo, uma pistola Taurus, Cal. 9mm (de uso restrito), municiada com 14 cartuchos intactos.

Posteriormente, em fiscalização minuciosa, foram localizados mais 201 munições cal. 556 para fuzil, 100 munições cal. 38, e 20 tabletes de pasta base de cocaína, pesando mais de 20 Kg da droga.

Dessa forma, o condutor do veículo, um homem de 33 anos que estava sozinho no momento da abordagem, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ibatiba para as providências cabíveis.

Fonte: www.prf.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui