Apreensão ocorreu na madrugada deste sábado (27), em Lindoeste. Veículo estava pronto para transportar mercadorias ilícitas, conforme a polícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro com quase R$ 100 mil em débitos durante uma abordagem em frente ao posto policial da BR-163, em Lindoeste, na região oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (27).
De acordo com a polícia, o veículo, com placas de Salto do Lontra, no sudoeste, era dirigido por um homem de 32 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi liberado. O carro possui, no total, R$ 97.586,76 em débitos – cerca de 95 mil por conta de multas de trânsito.
Conforme a PRF, o veículo tem 243 autuações por diferentes infrações, como excesso de velocidade, ultrapassagens proibidas, avanço de sinal vermelho, evasão do pagamento de pedágio e desobedecimento de ordem de parada, entre outras.
Ainda segundo a PRF, o veículo estava preparado para o transporte de mercadoria ilícita e que já havia fugido da polícia em outra ocasião, quase provocando acidentes.