BAGAGEM PESADA: Agentes apreenderam na BR-277, em Céu Azul (PR), 1.533 munições de calibres variados e duas armas longas do tipo espingarda calibre 12 , dois revólveres calibre 28 e um revólver calibre 22. Foto: Divulgação

Armas e munições estavam escondidos dentro da lataria do carro, que era ocupado por um casal que foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-277, em Céu Azul (PR), na tarde dessa quarta-feira (2), cinco armas de fogo e 1.533 munições com um casal que foi parado na fiscalização de rotina.

De acordo com a PRF, por volta das 15 horas, os policiais deram ordem de parada a um motorista de um Ford Ka, acompanhado por uma mulher.

Ainda de acordo com a PRF, diante do nervosismo do casal foi realizada uma verificação minuciosa, e ao retirar os forros laterais traseiros verificou-se que havia armas e munições escondidos dentro desse compartimento, totalizando 1.533 munições de calibres variados e duas armas longas do tipo espingarda calibre 12 , dois revólveres calibre 28 e um revólver calibre 22.

Aos policiais, o condutor disse que pegou as armas no Paraguai com um conhecido e em troca do pagamento de uma dívida levaria os materiais até a cidade de Telêmaco Borba (PR).

Diante dos fatos, o casal, as armas, as munições e o carro foram encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para o registro, de crime de tráfico internacional de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui