A droga havia saído do estado de São Paulo (SP) e seria entregue em Caruaru (PE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (14), aproximadamente 33kg de substância com características semelhantes à maconha no compartimento de bagagem de ônibus turismo que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Caruaru (PE). O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF, no Km 830, da BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização . No compartimento de bagagens foi sentido forte odor característico de maconha, sendo encontrado em duas malas, na cor preta, 51 tabletes contendo a substância.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder de um dos passageiros. Ao ser questionado, o homem informou que a recebeu o entorpecente em São Paulo (SP) e pretendia levá-la até a cidade pernambucana de Caruaru, tendo recebido a importância de R$ 4.000,00 pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, o homem foi levado juntamente com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA), para adoção das providências cabíveis.

Fonte: www.prf.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui