Suspeito chegou a colidir com dois veículos na fuga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste sábado, 11 de agosto, 600kg de maconha e 4,4kg de skunk no km 7 da BR 463, município de Dourados/MS.

A apreensão teve início em frente a Unidade Operacional do Posto Capey, em Ponta Porã/MS, quando a equipe policial deu ordem de parada ao condutor do veículo FIAT Strada, com placas aparentes de Cuiabá/MT. O condutor desrespeitou à ordem e empreendeu fuga, em alta velocidade.

Foi iniciado, então, um acompanhamento tático ao veículo. Em vários momentos, o suspeito realizou manobras perigosas, ocasionando uma colisão lateral no veículo VW Gol, ocupado por um casal e um menor de idade, filho deles. Mesmo após a colisão, o veículo continuou a tentativa de fuga.

A equipe policial chegou a efetuar disparos nos pneus afim de conter o perigo de danos maiores a outros usuários da rodovia. O suspeito parou o veículo após 60 km de fuga, quando colidiu lateralmente com uma carreta de cana.

Foi dada voz de prisão ao condutor, então, e encontrados 600 kg (seiscentos quilos) de maconha e 4,4kg (quatro quilos e quatrocentos gramas) de skunk, um tipo de maconha mais concentrada.

O veículo tinha as placas adulteradas e era fruto de roubo. O condutor, de 33 anos, declarou ter pego a droga em Ponta Porã e iria transportá-la até Dourados/MS e não quis dizer de quem pegou e nem para quem iria entregar a droga. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida habilitação gerando perigo de dano.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Dourados/MS para o devido flagrante e demais providências cabíveis.

Fonte: www.prf.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui