ERA FALSO: PRF prende em flagrante motorista que circulava com falso ônibus escolar na BR-487, em Alto Paraíso, no Paraná, transportando quase uma tonelada de maconha. Fotos: Divulgação

Abordado em Alto Paraíso (PR), motorista foi preso em flagrante transportando quase 1 tonelada da droga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde dessa terça-feira (23) na BR-487, em Alto Paraíso (PR), quase uma tonelada de maconha, que estava sendo transportada em um falso ônibus escolar.

De acordo com a PRF, os 936,8 quilos da droga era transportada em compartimentos ocultos do veículo. Os agentes pararam o veículo, por volta das 13h, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo, onde desconfiaram do condutor.

Após a fiscalização, além de maconha, a PRF também encontrou 14,6 quilos de skunk, um derivado da planta Cannabis sativa, que contém uma concentração do princípio ativo Tetrahidrocanabinol (THC) até sete vezes maior do que a maconha.

Preso em flagrante, o motorista, de 31 anos, disse aos policiais rodoviários federais que pegou o ônibus em Naviraí (MS) e que pretendia levá-lo até Maringá (PR).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

MOTORISTA PRESO: Motorista foi preso em flagrante e deverá responder por crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui