DE VOLTA: PRF do RJ recupera quatro veículos que foram roubados na Via Dutra (BR-116). Foto: Divulgação

Parado numa fiscalização na rodovia, motorista informou que o ‘dono’ do carro tinha outros três na casa dele

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na Via Dutra (BR-116), na noite de quinta-feira 93), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quatro carros roubado por meio de uma abordagem.De acordo com a PRF, os agentes abordaram um carro que estava com dois ocupantes, um homem de 24 anos e uma mulher de 30 anos, e durante a fiscalização, o motorista apresentou o documento do veículo que havia indícios de adulteração.

Após identificação veicular, foi constatado que o carro possuía registro de roubo em Mesquita, Região Metropolitana do RJ, em agosto de 2019.

Ainda de acordo com os policiais, o homem informou que o carro era alugado e trabalhava por um aplicativo de transporte. E acrescentou que o “proprietário” do veículo era seu vizinho e que tinha mais três carros na casa dele que eram utilizados para a mesma finalidade.

Diante dos fatos, o casal foi preso por suspeita de receptação e uso de documento falso e o carro apreendido. Ambos foram encaminhados à DP de Nova Iguaçu.

Na delegacia, o então proprietário do veículo apreendido compareceu ao local, conduzindo um automóvel que, após verificação pelos policias, foi constatado que era roubado.

A partir daí, as equipes da PRF, em apoio aos policiais civis da 52ª DP, se deslocaram para a residência dele e verificaram que ele possuía mais dois veículos roubados e um, com registro de apropriação indébita. Todos os documentos dos carros apresentavam indícios de adulteração.

O homem, de 38 anos, foi preso, por suspeita de receptação e apropriação indébita, e encaminhado para a DP de Nova Iguaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui