BLOQUEIO: Neste domingo (6), a BR-163, em Rondonópolis (MT), terá interdição total da pista Sul, sentido Campo Grande-Rondonópolis, entre 7h e 8h, para instalação de um pórtico. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, interdição terá duração de uma hora, na região de Rondonópolis

A concessionária responsável pela BR-163 irá interditar totalmente a rodovia, neste domingo (6), a partir das 7h, para instalação de um pórtico (estrutura metálica de grande porte usada para sinalização).

De acordo com a concessionária, o fechamento da pista ocorrerá na região sul do estado, entre o km 116 e o km 117, em Rondonópolis (MT), onde a pista já está duplicada.

Ainda de acordo com a empresa, o bloqueio do tráfego é necessário para garantir a segurança dos motoristas e de quem trabalha na região.

De acordo com a concessionária, a interdição será realizada somente na pista sul, sentido Rondonópolis-Campo Grande, com duração estimada em 1 hora, no sentido oposto, o tráfego fluirá normalmente.

Estrutura

A instalação da estrutura faz parte das melhorias realizadas pela Rota do Oeste na região, onde na última semana foi liberado o tráfego em mais um trecho duplicado, entre o km 117,3 e o km 119,4. Atualmente, a empresa trabalha na recuperação do pavimento da pista antiga.

Para os usuários que quiserem consultar as condições de tráfego neste trecho e ao longo de toda a BR-163, basta ligar gratuitamente para o 0800 065 0163 ou por meio do site: www.rotadooeste.com.br e Twitter: @rotadooeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui