A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço do final de semana. Dez pessoas foram presas por dirigirem sem habilitação nas rodovias que cortam o Estado. Dentre eles, oito foram na BR-153 e dois na BR-060.

Dos dez detidos, quatro conduziam motos, um era menor de 16 anos, dois motoristas dirigindo ônibus com passageiros, um motorista de uma carreta carregada, o condutor de um GM Chevrolet que estava com 1,12% de álcool no sangue e um libanês que não possuía passaporte.

O libanês estava acompanhado por mais dois homens, todos sem passaporte. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal de Anápolis. Além dos inabilitados, a PRF deteve quatro motoristas embriagados, duas pessoas que portavam armas ilegalmente, sendo que um deles conduzia uma caminhonete D-20 furtada.

De acordo com o Inspetor da PRF, Newton Moraes, foi feito um levantamento constatando que até a última sexta-feira (23), 24 pessoas tinham sido detidas por dirigirem sem carteira de habilitação. Com as prisões do final de semana, o número aumentou para 34.