Acidente na BR-277 levou a PRF a prender pela segunda vez, um traficante de 19 anos. Foto: Divulgação

Traficante preso se envolveu em um acidente em Guarapuava, na BR-277; na primeira prisão, ele carregava 467 kg de maconha; nesta, 51 kg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente de trânsito nesta quarta-feira (27), em Guarapuava. Durante atendimento, policiais descobriram 50 tabletes de maconha no porta-malas. Após o atendimento médico, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta das 16 horas, agentes da PRF atenderam a um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio em Guarapuava, na BR-277. Conforme apurado pela equipe policial, um caminhão Iveco Tector colidiu na traseira de um veículo GM Meriva, sendo que ambos deslocavam sentido Guarapuava.

O Meriva foi projetado para a pista do sentido contrario onde sofreu uma colisão frontal com um caminhão VW 23.220. Os condutores dos caminhões ficaram ilesos e foram submetidos ao bafômetro, que indicou que ambos não haviam consumido bebida alcoólica.

Com placas de Colombo, o Meriva parou na área verde e o condutor, um homem de 19 anos, com lesões encontrava-se preso às ferragens, sendo atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Equipe Médica da Concessionária.

Drogas no veículo

Durante o atendimento, foram localizados no porta malas do carro, 50 tabletes de maconha, que pesadas, totalizaram 51,54 quilos da droga.

DROGAS: Condutor do veículo ficou ferido e, ao ser atendido, os policiais descobriram que ele já havia sido preso em 112 de fevereiro por tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Os policiais constataram que o mesmo indivíduo já havia sido preso em 12 de fevereiro, transportando 467 quilos de maconha em uma caminhonete roubada que foi abordada na BR-467, em Sede Alvorada, distrito de Cascavel (PR).

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil após a conclusão dos atendimentos médicos, para o registro do crime de tráfico de drogas.