Os cães farejadores das duas instituições participaram da ocorrência

Durante operação conjunta entre PRF e PMDF, no início desta quarta-feira (12), foi recuperado um veículo roubado e apreendidos 62 quilos de substância análoga a maconha. A fiscalização acontecia na BR-060, Km 30, em Brasília (DF), com objetivo de combater o tráfico de drogas na região central do país.

A ocorrência teve início quando os policiais deram ordem de parada a uma Toyota Hilux com dois ocupantes, que desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga pela rodovia.

As equipes prontamente iniciaram o acompanhamento tático. O veículo seguiu em direção a DF 290 e entrou em uma propriedade privada, derrubando a cerca de delimitação da mesma. Os indivíduos abandonaram o veículo e correram para o mato, não sendo possível localizá-los.

No interior do veículo os policiais encontraram 82 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 62 quilos de droga. Ao verificar os sinais identificadores da Hilux, os policiais constataram que tratava-se de um veículo com registro de furto no dia 10/08/2018, em Luziânia (GO). Ocorrência encaminhada para a 20ª Delegacia de Polícia Civil no Gama para as providências cabíveis.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui