PRISÃO: A PRF deteve duas pessoas na noite de segunda-feira (7) no Km 768 da BR-116, em Leopoldina (MG), durante fiscalização a um Toyota Corolla, conduzido por um homem, que tinha uma passageira. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, droga estava escondida na bolsa da mulher, que acompanhava o motorista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve duas pessoas na noite de segunda-feira (7) no Km 768 da BR-116, em Leopoldina (MG), durante fiscalização a um Toyota Corolla, conduzido por um homem, que tinha uma passageira.

De acordo com a PRF, ao checar o interior do veículo, os policiais suspeitaram do peso da bolsa da passageira. Em vistoria, no interior da bolsa foram encontrados dois carregadores municiados com munição calibre 9 mm, uma Pistola cal. 9mm stoeger str 9 sem numeração aparente, um Revólver cal. .38 número de série YG320270, marca Forjas Taurus (TAURUS)/Brasil, 25 unid de Munição cal. 9mm, e 6 unid de Munição cal. .38.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo disse não sabia quem é o proprietário e que recebeu o carro de um desconhecido em Duque de Caxias (RJ) e levariam as armas para um desconhecido em Leopoldina.

Durante a checagem de identificação do veículo, constatou-se tratar na verdade de outro automóvel com registro de roubo. Com isso, foi constatada, em princípio, a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com queixa de roubo/furto. O casal foi detido. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina (MG).