CRIME: O flagrante aconteceu na nessa quinta-feira (25), e os policiais apreenderam uma pistola, 280 papelotes de maconha, 7,3 mil pinos de cocaína e 50 munições. Foto: Divulgação

O flagrante ocorreu após troca de informações entre a PRF e PF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR-101, em Rio Bonito (RJ), um traficante, de 29 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu na nessa quinta-feira (25), e os policiais apreenderam uma pistola, 280 papelotes de maconha, 7,3 mil pinos de cocaína e 50 munições.

Segundo a PRF, após troca de informações da PRF com a PF de Macaé (RJ), policiais rodoviários federais abordaram um Fiat Siena, suspeito, de cor preta. Durante a fiscalização, foram encontrados um carregador de munição, uma pistola de calibre 9 mm, 7,3 mil pinos de cocaína, 280 papelotes de maconha, 50 munições de calibre 9 mm e R$ 1,04 mil em espécie.

O motorista foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência contou com o apoio do 25º Batalhão da PM de Cabo Frio e foi encaminhada para a 119º DP (Rio Bonito).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui