PRF prende trio que atropelou e matou andarilho na BR-277, no Paraná
ATROPELAMENTO: PRF prende trio que atropelou e matou andarilho na BR-277, no Paraná. Foto: Divulgação/PRF

Ocorrência foi registrada na manhã desse domingo (21); cachorro ficou ao lado do dono até o corpo ser removido

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptaram no início da manhã de domingo (21) o carro que, minutos antes, atropelou e matou um homem, de 44 anos, na BR-277, em São José dos Pinhais (PR). Os três homens que estavam no automóvel foram presos.

O trio fugiu do sinistro (acidente), no km 62 da rodovia, sem prestar socorro, em direção ao litoral do Paraná. O veículo VW foi perseguido e alcançado na região da Serra do Mar, 25 quilômetros do local do atropelamento. Com danos no capô, para-brisa e teto, o veículo foi abordado no km 37, em Morretes (PR).

De acordo com a PRF, os três ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à Polícia Civil. Dois deles já respondem por outros crimes, entre eles, estupro, ameaça e estelionato. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Segundo os policiais, a vítima fatal, ao que tudo indica, era um andarilho e estava com um cachorro. O cão ficou ao lado do dono até a remoção do corpo.

PRF prende trio que atropelou e matou andarilho na BR-277, no Paraná
ATÉ O FIM: Cachorro do andarilho ficou ao lado do dono até o corpo ser removido pela perícia. Foto: Divulgação/PRF

Os bombeiros recolheram o cachorro e o encaminharam a uma entidade de recolhimento de animais. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.