Na madrugada desta sexta (31), a PRF apreendeu duas grandes cargas de cigarros em rodovias próximas à fronteira com o Uruguai. No total, dois veículos de carga foram apreendidos e as cargas foram avaliadas em quase 1 milhão de reais. Quase 200 mil maços de cigarro de origem irregular não chegaram ao comércio informal brasileiro

PRF apreende cigarros em fundo falso de caminhão em Santana do Livramento

A PRF apreendeu cerca de 140 mil maços de cigarros de origem paraguaia na madrugada desta sexta-feira (31), na BR-293 em Santana do Livramento.

Durante policiamento, os policiais abordaram um caminhão com placas de Pato Branco-PR que transitava pela BR-293. O compartimento de carga estava vazio, mas foi localizado um fundo falso na parte dianteira, contendo cerca de 140 mil maços de cigarros de origem paraguaia.

PRF apreende van carregada com cigarros do Paraguai em Quaraí

A PRF apreendeu uma van carregada com cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados na madrugada desta sexta-feira (31), em Quaraí.

Os policiais receberam uma denúncia através do telefone 191, de que havia um veículo carregado com mercadorias ilícitas em um posto de combustíveis na cidade de Quaraí.

Chegando no local, os policiais encontraram uma van com placas de Porto Alegre e, ao vistoriar o compartimento de carga do veículo, encontraram cerca de 50 mil maços de cigarros paraguaios.

Ambos os veículos foram apreendidos e a mercadoria entregue à Receita Federal.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui