Mandado de prisão havia sido emitido há um ano

Um homem, de 32 anos, procurado por roubo foi detido nesta quinta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 408, em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. O foragido era procurado desde agosto do ano passado, por um crime praticado no estado de São Paulo.

Policiais da Delegacia Metropolitana, do Grupo de Fiscalização de Trânsito e motociclistas da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 64 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta ocupada por um homem. Ao verificar a documentação apresentada pelo condutor, foi descoberto o mandado de prisão em aberto.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Carpina, para continuidade dos procedimentos legais e em seguida ser encaminhado ao sistema prisional. Ele não informou detalhes sobre o crime.

Motociclista flagrado com droga

Pouco depois, um jovem, de 18 anos, tentou fugir da mesma fiscalização em uma motocicleta, mas foi alcançado pelo Grupo de Motociclistas da PRF. O condutor transportava uma porção de maconha, mas não disse onde havia adquirido a droga. O condutor também foi encaminhado junto com o entorpecente à delegacia de Polícia Civil em Carpina.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui