SERVIDOR DO DER: Acidente na BR-364 matou o servido do DER e uma professora. Foto: Divulgação

Casal de Ji-Paraná seguia no sentido Ariquemes-Jaru em um Ford K quando invadiu a pista contraria e bateu de frente em um gol de Jaru

Um acidente na BR-364, no final da tarde dessa sexta feira(13), em Jaru (RO), deixou duas pessoas mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os Bombeiros, esse é o segundo acidente com morte dupla no trecho entre Ariquemes e Jaru na semana. O acidente aconteceu no km 430 e envolveu um veículo Ford Ka com placas de Ji- Paraná e um Volkswagen Gol placas de Jaru.

De acordo com os policiais, as vítimas, um casal, identificadas como Anastácio Parente Sales, 65 anos, e Maria Cristina Gomes Sales, 57 anos, estavam no Ford Ka seguindo sentido Ariquemes/Jaru, e não se sabe ainda por qual motivo, a condutora do Ford Ka invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo gol, que era conduzido por Antonio Alves de Vasconcelos, 86 anos. o casal de Ji-Paraná teve morte instantânea e Antônio foi socorrido em estado grave ao hospital Municipal de Jaru.

Sobre o casal

Anastácio era servidor do DER, recém-aposentado, e Maria Cristina era professora da rede estadual de ensino. Ela deu aula por muitos anos na escola Julio Guerra, que hoje é a escola militar. Ela foi vice-diretora da escola Julio Guerra e coordenou as atividades de pessoas com deficiência visual e auditiva em Ji-Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui