FORAGIDO: PRF de Rondõnia prendeu um criminoso com mandado de prisão em aberto, porte de arma, rebite e R$ 47 mil em espécie, na BR-364, em Porto Velho (RO). Foto: Divulgação

Flagrante foi em Porto Velho (RO), quando agentes atendiam a um acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no Km 710 da BR-364, em Porto Velho (RO), na tarde dessa sexta-feira (13), por volta das 12h30, um homem de 33 anos por porte de arma.

De acordo com a PRF, a equipe foi deslocada para atender a um acidente e ao chegar no local se deparou com o suspeito, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido no ano passado e em decorrência do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PRF, os policiais fizeram uma busca na mochila do homem, quando encontraram um revólver de calibre .38 com 5 munições no tambor, 11 comprimidos de anfetamina, conhecida como “rebite”, e R$ 47 mil em espécie.

De acordo com os agentes, o indivíduo não apresentou qualquer documentação referente ao armamento e nem comprovou a procedência do dinheiro encontrado, razão pela qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O indivíduo responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e será investigado por suposta lavagem de capitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui