CASAL PRESO: PRF prendeu um casal de adolescentes que assaltou os passageiros de um ônibus na BR-222, em São Gonçalo do Amarante (CE). Fotos: Divulgação

Nove aparelhos celulares, dinheiro e bolsas das vítimas foram apreendidos com os suspeitos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa sexta-feira (13) no Km 47 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante (CE), um casal de jovens que assaltou os passageiros de um ônibus, que fazia a linha entre Fortaleza e Itapipoca.

De acordo com a PRF, o ônibus foi interceptado e o casal de adolescentes foi detido com nove aparelhos celulares, dinheiro e bolsas das vítimas.

Ainda de acordo com a PRF, a abordagem aconteceu por volta das 17h30, após o motorista do veículo sinalizar, para uma viatura que estava passando na rodovia, de que algo errado estava acontecendo na viagem.

De acordo com a PRF, um adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza, com antecedentes por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e uma jovem de 16 anos, natural de Caucaia, foram apreendidos pelos agentes. Com a dupla, a PRF encontrou uma pistola falsa e um facão.

Uma terceira pessoa que estava participando da ação conseguiu fugir para um matagal e não foi localizada. Já os adolescentes foram autuados em ato infracional por roubo.

A  Delegacia Municipal de Paraipaba recebeu a ocorrência e as vítimas compareceram no local para prestar depoimento e receber os pertences recuperados.

DETIDOS: Os jovens foram detidos, com passagem pela polícia, e encaminhados à Delegacia de Paraipaba (CE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui