Projeto da Via Bahia estará nesta segunda-feira (13), no Centro Educacional Professor Barreira Dantas, em Antônio Cardoso. Amanhã, terça-feira (14), a equipe segue para Santo Estevão, na Escola Municipal Neuza Maria Pires de Cerqueira. Na quarta-feira (15), será a vez de Rafael Jambeiro, no Povoado de Paraguaçu. Foto: Divulgação

O Projeto Saúde no Trecho segue nesta semana a Antônio Cardoso, Santo Estevão, Rafael Jambeiro e Santa Teresinha. Realizada pela concessionária responsável pela BR-116 e a Vitalmed, a ação ocorre entre os dias 13 e 16 de maio.

Nesta segunda-feira (13), a Caravana da Saúde estará no Centro Educacional Professor Barreira Dantas, em Antônio Cardoso. Amanhã, terça-feira (14), a equipe segue para Santo Estevão, na Escola Municipal Neuza Maria Pires de Cerqueira. Na quarta-feira (15), será a vez de Rafael Jambeiro, no Povoado de Paraguaçu.

Para encerrar o mês de maio do conjunto de ações, o município de Santa Teresinha receberá o Saúde no Trecho, no Posto de Saúde localizado nas proximidades da rodovia BR-116.

Atuação

Desde o mês de março, o projeto já atendeu mais de 600 pessoas com a realização de atendimento médico e de enfermagem, realização de eletrocardiograma, aferição de pressão arterial e teste rápido de glicemia. Outros serviços em saúde também são oferecidos, em parceria com as secretarias municipais de saúde.

Projeto Saúde no Trecho:

Regulamento 

Os interessados receberão até 60 senhas por dia de atendimento, que serão distribuídas por uma recepcionista, por ordem de chegada. Devem comparecer ao local no horário indicado, levando a carteira de identidade e o cartão do SUS. Após a avaliação de um profissional de enfermagem, os beneficiados serão encaminhados para o atendimento médico. Caso algum paciente apresente alguma intercorrência mais grave, o programa terá o suporte de uma Unidade Avançada destacada exclusivamente para a ação.

Confira no site a lista completa de municípios beneficiados e datas propostas para as ações. http://viabahiasa.com.br/noticias/saudenotrecho

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui