Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-470, em SC
TRAGÉDIA: Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente com carreta na BR-470, em SC. Foto: Divulgação/CBMSC

Ocorrência – registrada na manhã deste sábado (7), em Brunópolis – envolveu carro e carreta; vítimas são pai, mãe e dois filhos menores

Um sinistro (acidente), na manhã deste sábado (7), no km 270 da BR-470, em Brunópolis (SC), envolvendo um Fiat Palio e uma carreta Volvo FH deixou quatro pessoas da mesma família mortas, após a colisão frontal entre os veículos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o sinistro ocorreu por volta das 11h30, na pista sentido Leste, próximo à ponte do Rio Marombas.

Por motivos que serão investigados, o condutor do Palio, com placas de Florianópolis (SC), invadiu a pista contrária e provocou a colisão frontal contra a carreta Volvo FH 540, com placas de Curitiba (PR).

Segundo consta no B.O., as vítimas são o pai, de 31 anos; a mãe, de 38 anos, e os filhos, de 8 anos e 13 anos, do origem venezuelana. Já o caminhoneiro, de 50 anos, não ficou ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), da Polícia Rodoviária federal (PRF) e do SAMU prestaram atendimento à ocorrência.

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-470, em SC
TRISTEZA: Família de origem venezuelana morreu no local, segundo os bombeiros. Foto: Divulgação/CBMSC

ao chegarem no local, as quatro vítimas foram encontradas encarceradas no interior do Palio, mas sem vida. A perícia compareceu ao local e liberou os corpos para serem levados ao Instituto Médico-Legal (IML).

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-470, em SC
CONTRAMÃO: Perícia vai analisar se o Palio invadiu a pista contrária e provocou a colisão frontal. Foto: Divulgação/CBMSC

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.