Quatro pessoas da mesma família morrem na BR-116, em Curitiba (PR)
DE FRENTE: Batida de frente entre carro e carreta deixa quatro mortos e dois feridos graves na BR-116, no PR. Foto: Divulgação/PRF

Ocorrência foi registrada na noite desse sábado (21)

Um sinistro (acidente) no km 110 da BR-116, em Curitiba (PR), na noite desse sábado (21), envolvendo três veículos deixou quatro pessoas da mesma família mortas e duas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, as vítimas fatais era duas mulheres, sendo tia e avó e duas crianças, com idades de 8 anos e 12 anos.

Segundo a PRF, um caminhão, carregado com estrutura metálica, cruzou o canteiro central, bateu de frente com um Renault Kwid, onde viajava uma família e, em seguida, na lateral de outro caminhão.

Com isso, quatro das cinco pessoas que estavam no Kwid morreram e a quinta vítima ficou gravemente ferida, além de um dos caminhoneiros. Ambos foram levados para o Hospital do Trabalhador.

De acordo com a PRF, entre os mortos estão um menino, de 8 anos, uma menina, de 12 anos, e duas mulheres, que seriam a tia e a avó das crianças. A mãe das crianças ficou em estado grave. O outro caminhoneiro não se feriu.

Conforme informações da PRF, os caminhoneiros foram submetidos ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de álcool.

Segundo a PRF, devido ao sinistro, uma das pistas da rodovia ficou fechada, o que causou lentidão na região. Não foi possível verificar a velocidade do caminhão que invadiu a contramão, pois o cronotacógrafo está vencido. A Polícia Científica do Paraná irá apurar as causas do sinistro.

Quatro pessoas da mesma família morrem na BR-116, em Curitiba (PR)
TRISTEZA: Entre os mortos, estão duas crianças e dois adultos, que seriam tia e avó das crianças. Foto: Divulgação/PRF