FRONTAL: Colisão envolvendo quatro veículos, dois carros e dois caminhões, matou quatro pessoas na BR-040, na tarde dessa sexta-feira (19), em Paracatu (MG). Fotos: Divulgação

O acidente aconteceu em Paracatu, região noroeste do estado

Um grave acidente deixou quatro mortos no início da tarde de sexta-feira (19) no KM 87 da BR-040 em Paracatu (MG). Dois veículos de carga e dois automóveis colidiram.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão, com placa de Paracatu, colidiu lateralmente contra um outro veículo de carga, emplacado em Patos de Minas. Em seguida, um automóvel Nissan Kicks, placas do Distrito Federal, que seguia no sentido contrário colidiu nestes caminhões. Por fim uma caminhonete Fiat Toro, emplacada em Betim, bateu frontalmente.

Quatro pessoas não resistiram aos ferimentos e faleceram. Uma motorista de 37 anos, um passageiro de 35 anos e duas crianças de 3 anos e 10 anos de idade.

O motorista do caminhão de Paracatu foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Paracatu. Segundo a PRF, ele sofreu lesões leves.

As causas do acidente são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes. Equipes de resgate e agentes da PRF trabalharam na BR-040.

FAMÍLIA MORTA: Toro de Betim (MG) estava com a família (pai, mãe e dois filhos menores) que morreu no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui