Colisão entre dois veículos aconteceu no km 56 da rodovia. Entre as vítimas está uma criança de dois anos
Um grave acidente na ERS-155, em Santo Augusto, Região Noroeste do Rio Grande do Sul, na noite de domingo (7), deixou ao menos, quatro pessoas mortas, entre elas, uma criança de 2 anos, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).
Ainda de acordo com o CRBM, a colisão frontal entre dois veículos foi no Km 56 por volta das 20h. Uma VW Saveiro, que trafegava no sentido Santo Augusto-Ijuí, pode ter invadido a pista contrária e colidido com um GM Prisma.
Segundo os policiais, morreram no local o condutor da Saveiro, um homem de 42 anos, e três ocupantes do Prisma, um homem de 71 anos, uma mulher de 62, e uma criança de 2 anos, que seria o neto da mulher.
De acordo com o CRBM, a única sobrevivente é uma jovem de 19 anos, mãe da criança. Ela foi encaminhada ao Hospital de Santo Augusto, que informou que o estado de saúde dela é estável. A mulher sofreu uma fratura no braço esquerdo e escoriações.
Os policiais disseram que o destino da família era Campo Novo. As identidades não foram informadas. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.