
Concessionária não informou o município onde ocorrerá o bloqueio total
Atenção, usuários da Raposo Tavares (SP-270), a concessionária que trabalha nas obras de melhorias da via, informou que irá interditar totalmente a via, entre 0h e 4h desta quinta-feira (16) e sexta-feira (17), para uma inspeção no viaduto do km 32+800. A empresa não informou o município.
Segundo a concessionária, a interdição total da pista expressa, em ambos os sentidos, é necessária para os trabalhos. Durante a atividade, o tráfego será redirecionado para as marginais da rodovia.
Ainda de acordo com a empresa, o fechamento, na pista sentido capital, ocorre logo após o trevo, na altura do km 33+350. O fechamento no sentido interior ocorre em dois pontos específicos: no km 31+200 e no km 32+500. A inspeção faz parte da rotina para garantir a segurança viária do trecho.
Os usuários devem redobrar a atenção. Informações por meio do telefone 0800 270 0 280.











