
De acordo com a concessionária Cart, condutores devem redobrar a atenção no trecho em obras e respeitar a sinalização existente
A concessionária Cart intensificará as obras no pavimento da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente (SP), que vão provocar mudanças no tráfego dia e noite.
Devido ao volume de tráfego no perímetro urbano da cidade e visando maior conforto e segurança aos usuários da região, a Concessionária vai estender de 21 de fevereiro a 14 de março a execução de serviços de fresagem e recomposição, com estreitamento de pista nos locais das intervenções, no período noturno das 20h às 5h.
Já a partir do dia 3 de março, a segunda etapa do cronograma tem início com reparos profundos, procedimento de extração da camada asfáltica e do solo deteriorado. Em segmentos mais longos, as faixas em manutenção permanecerão interditadas por um período de 15 dias diuturnamente.
Cada ponto estará devidamente sinalizado e com cones preparados para condução noturna. O motorista deve redobrar a atenção para a sinalização de advertência, com indicação de velocidade reduzida a 40 km/h nos locais das obras. Mais informações no site da Cart ou pelo 0800 773 0090.
Por favor quando mudar a rota dos ônibus .. seja municipais ou intermunicipais.. deixa um cartaz nos pontos interditados.. já perdi condução várias vezes
Prezado, João Prianti, boa tarde!
Somos um portal de notícias. Portanto, o senhor deve manter contato com a empresa em questão.
Atenciosamente,
Equipe Estradas