MONTANA: GM faz recall do modelo Montana, ano 20

De acordo com a montadora, problema afeta o aribag do motorista

A General Motors (GM) iniciou um recall dos veículos Montana, modelos 2019 e 2020, para uma possível substituição do airbag do lado do motorista.

De acordo com a montadora, a convocação dos proprietários é necessária pois, em caso de colisão com acionamento do dispositivo de segurança, pode ocorrer a soltura do módulo existente no volante, comprometendo o funcionamento da peça. Além disso, o problema pode causar danos materiais e lesões físicas graves, podendo matar.

O atendimento ao proprietários dos modelos convocados vai começar no dia 12 de fevereiro. Os carros envolvidos no recall foram fabricados de 15 de abril a 13 de dezembro de 2019. Os chassis vão de KB218431 a LB180010.

Ainda de acordo com a GM, também estão sendo chamados três consumidores que adquiriram ou substituíram o módulo do airbag (peça genuína da GM) entre 19 de setembro e 8 de novembro de 2019.

Os interessados devem agendar o atendimento em uma das concessionárias da rede ou em uma das oficinas autorizadas. A marcação pode ser feita pelo 0800-702-4200 ou www.chevrolet.com.br/servicos/recalls. O tempo estimado de reparo gratuito é de 30 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui