PROMESSAS: Novo diretor comercial, Guilherme Ocanha, pretende criar novas oportunidades de negócio e conduzir de forma mais eficaz os relacionamentos estratégicos entre empresa e transportador. Foto: Aderlei de Souza

A empresa Repom, pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, tem um novo diretor Comercial. Trata-se de  Guilherme Ocanha, que tem experiência e passagens por multinacionais do setor de combustíveis.

Segundo Ocanha, a Repom tem uma história de 25 anos de estrada e é pioneira em seu setor por desenvolver soluções completas para o mercado rodoviário. “A visão sistêmica do setor que desenvolvi, contribuirá para novas oportunidades de negócio e condução de relacionamentos estratégicos”, disse.

Ocanha já ocupou as áreas comerciais e de gestão de frotas de companhias, como Sascar/Michelin e Raízen. Sua última passagem foi pela Ipiranga, onde atuou como head da unidade de negócios de frotas.

Guilherme Ocanha já ocupou as áreas comerciais e de gestão de frotas de companhias, como Sascar/Michelin e Raízen. Sua última passagem foi pela Ipiranga, onde atuou como head da unidade de negócios de frotas. Foto: Divulgação

Sobre a Repom

Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui