Fox colidiiu de frente com a viatura da PM, na DF-250; que deixou o motorista e sua esposa mortos no local. O filho do casal, de 5 anos, sobreviveu. PMs ficaram feridos. Foto: Divulgação

Família saía do supermercado e voltava para casa, em Planaltina; colisão foi na DF-250 e PMs também se feriram

O menino de 5 anos, único sobrevivente de um carro envolvido em um acidente com um automóvel da Polícia Militar neste domingo (7) ficou órfão. No banco da frente, estavam os pais dele, de 30 e 28 anos, que voltavam do supermercado e seguiam para casa, em Planaltina, no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Militar, o carro onde estava a família bateu em um terceiro veículo. Só depois colidiu de frente com o automóvel da PM. A pista não é duplicada.

A criança sofreu ferimentos leves e foi levada ao Hospital Regional do Paranoá em estado de choque. Segundo o hospital, ele recebeu alta nesta segunda-feira (8), mas o estado de saúde não foi informado.

No carro da PM, um militar fraturou o punho esquerdo e outro sofreu ferimentos nas pernas e nos braços. O acidente foi na na DF-250, no sentido Paranoá. Chovia na hora.