A Rede Graal vai além da prestação de serviços e demonstra sua preocupação com a preservação da vida

A Graal é uma referência para todos os usuários de rodovias. O Diretor de Marketing, André Figueiredo, enfatiza que cada parada é uma forma de seguir seguro pelo caminho.

São quase 50 anos operando nas estradas. “Mensalmente milhões de pessoas passam por nossos postos e restaurantes. Sejam nossos clientes ou funcionários, sempre prezamos pela vida.”, esclarece Figueiredo.

A Rede Graal opera com padrão internacional de qualidade e pode ser considerada uma das maiores redes de pontos de parada do mundo. Consciente da sua responsabilidade com usuários de rodovias , apoia o Dia Mundial.

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

Desde 2005, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu que o terceiro domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Este ano, será celebrado no dia 21 de novembro.

A iniciativa conta com o apoio do SOS Estradas e da Trânsito Amigo, entidade de vítimas de trânsito, além de diversas outras instituições que representam o setor público, privado, além de personalidades e vítimas. Mais informações estão disponíveis no www.diamundial.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui